Irmãos gêmeos de 19 anos morrem afogados em lago | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos gêmeos de 19 anos morrem afogados em lago

Os meninos estavam com um grupo de amigos; o local do incidente não tem informações confirmadas sobre placas de aviso ou restrições para o banho

Vítimas Mateus Lugatto Ribeiro Garcia e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia
Vítimas Mateus Lugatto Ribeiro Garcia e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os corpos dos irmãos gêmeos Matheus Lugatto Ribeiro Garcia e Miguel Lugatto Ribeiro Garcia, de 19 anos, foram localizados na manhã desta segunda-feira (3) pelo Corpo de Bombeiros de Bebedouro (SP). Os jovens se afogaram em um lago na cidade de Viradouro (SP) no domingo (2), enquanto estavam com um grupo de amigos.

As buscas iniciaram ainda no domingo, mas devido à falta de visibilidade e à profundidade do lago, que atinge até três metros, a operação precisou ser interrompida ao anoitecer. As buscas foram retomadas no início da manhã de segunda-feira e, algumas horas após o início, os corpos dos irmãos foram encontrados.

De acordo com informações da Defesa Civil de Viradouro, a suspeita é de que um dos irmãos tenha afundado primeiro, e o outro tentou salvá-lo, mas ambos acabaram desaparecendo na água. O grupo de amigos era composto por cinco pessoas, sendo que três conseguiram sair do lago e pediram ajuda.

O coordenador da Defesa Civil, Laércio Ferreira, detalhou que a guarda de segurança local foi a responsável por notificar o órgão sobre o ocorrido. “Quatro amigos entraram no lago, mas apenas dois conseguiram sair. Os outros amigos acionaram a guarda, que rapidamente entrou em contato com a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros”, afirmou Ferreira.

O local do incidente não tem informações confirmadas sobre placas de aviso ou restrições para o banho. Além disso, a águas turvas e a baixa visibilidade foram fatores que dificultaram o trabalho de resgate. Até o momento, a Prefeitura de Viradouro não forneceu detalhes sobre a existência de sinalização de segurança na área.

Informações: Grupo Rio Claro SP

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE